domingo, 30 de outubro de 2011

Pomba gira, finalmente a minha!

Na sexta feira eu ganhei uma surpresa, finalmente depois de meses orando, pedindo e firmando minha pomba-gira desceu... Ela é faceira, toda espevitada e tem uma gargalhada linda e gostosa demais. Tentei fazer depois e nada. Não consegui. Comprei saia de cetim pra ela, quer dizer vou fazer uma. Comprei brinco, joias e um monte de coisas. O Edu cogita a hipótese dela ser cigana, mas pesquisando aqui na internet eu acho que ela é a Padilha do Cabaré. Porém existe outras ´possibilidades .mas a que está batento demais é essa aqui: 
1. Maria Padilha do Cabaré :Ela foi espanhola, foi Rainha dona de castelo e adorava bacalhau, queijos e vinhos, claro que hoje estando evoluida , não mais nessa matéria aceita as oferendas comuns, mas ela é muito fina, sabe bem o que é bom, gosta de jóias, roupas feitas de bons tecidos, adora saia com muitos babados, pois como disse foi espanhola, adora um leque.Ela é uma pomba-gira que adora belas roupas, gosta de ser bem cuidada, joga cartas , sabe ser amiga de seus cavalos e sabe o que diz, vem a terra a trabalho e não a passeio.Diz a sua história que quando passou pela terra foi dona de um cabaré muito famoso,onde se fez tornar uma mulher marcante na sociedade da época. Amar ? Amou sim, uma vez só e por ter sofrido por um grande amor resolveu não se entregar nunca mais a ninguém. Foi uma mulher bem sucedida e se tornou rica, muito rica... Ela tinha um dom que lhe acompanhava desde menina o dom das cartas o misterioso Futuro no qual ela o adivinhava,este dom vem dos seus antepassados pois ela vem de uma família Espanhola.

Sabendo demais alguma coisa eu postarei aqui. Postarei outras candidatas... hasuah' Na verdade , outras hipóteses e pesquisas e até mesmo quem sabe o nome dela mesmo. Estou ansiosa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário