quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Isso tudo me irrita...

Eu realmente não sei lidar com a minha mãe. A novidade foi sobre meu concurso público. Ela quer que eu peça exoneração e vá atrás de um emprego que eu nem sei se tenho certeza sobre a existência dele. Ela briga, reclama, choraminga e me deixa totalmente estressada. Eu fico pensando as vezes, será que ela não percebe que o defeito está nela? Putz, ninguém tem paciência...  Poly, meu pai, eu... e os outros que perdem , tendem a não demonstrar, mas se afastam dela. e quando falamos isso para alerta-la, minha mãe acha que estou sendo ruim, que existem pessoas que gostam dela assim mesmo. Pessoas que não convivem com ela, DETALHE! Ela precisa desconfiar. e eu criar vergonha na cara e vazar daqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário