quinta-feira, 24 de maio de 2012

A Cláudia vei aqui em casa, chegou brigando, esbravejando por eu ter tomado aquele tanto de remedio . tentei explicar que só os remedio me acalmava,,,pra falar a verdade eu tomo tudo é pra Esquecer o sinto a falta do acojego de mãe,as mãos paasando pelo rosto, dos abraços sinceros. Eu nunca tive isso, e os carinhos que não tive com meu pai e com a minha mãe eu busco no meu marido. Meu filho me supri de varias coisas. Mas não do essencial que um homem deve surpir. /sei que Nossa Senhora me guardou, cuidou de mim e me afastou do que não prestava. Sei que sou nervosa e impulsiva, mas ele fazendo papel de vitima me irrita. Sempre tentanto ajudar os outros.... Será que ele é prestativo mesmo ou é um vagabundo que dá em cima de alunas? Sem deixar, eu não sei que história ele teria pra me contar, se ele me procurar, coisa que duvido, ... eu nem sei o que vou fazer  u.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário