sábado, 26 de maio de 2012

O mundo girou

Estava chorando muito e acabei tomando mais um montão de remédios, porque não consigo imaginar como uma  homem feio daquele me enrolou e me iludiu me fazendo de burra e otária. Mas tudo bem, depois da tempestade vem a bonança, eu acho! Eu estava triste demais e então arrendei um táxi e fui para Bela Vista, falar com a madrinha M.F., ver se ela fechava meu coração... Eu encontrei lá , meu padrinho C. trebado, não só bêbado mesmo. Disse que não podia chamar por ela , mas que ia me consolar. Pra finalizar a conversa ficamos, cara foi muito bom. Sei que ele  nem vai se lembrar de nada. Mas tipo, mesmo não querendo acabo fazendo planos e sonhando. Ele seria perfeito pra mim, gosta das mesmas músicas, mesma religião, seria...
Liguei pra ele dois dias depois cedo, disfarcei, ele estava com  a esposa do lado, deixei pra ligar mais tarde e quando liguei ele não atendeu. Devia estar encorporado. Fiquei pensando , será que ele se lembra?? Ou só me usou para afogar as magoas, se pensar bem eu também fiz isso. Ele seria bom demais pra mim. Eu sou insignificante pra um homem como ele. Aprender a esquecer as noites boas que tenho tem virado algo constante na minha vida. Será que algum dia eu terei um peito para deitar e acariciar meus cabelos, ou alguém para levar café na cama? Cada dia que passo chego a conclusão que não... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário