quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mais uma...

Depois de tantas decepeções seria normal que meu couro já estivesse curtido e duro. Mesmo sem amar estou aqui de madrugada chorando muito por novamente ter sido usada e desiludida. Mesmo sabendo que era uma coisa fracassada me envolvi sem pensar nas consequencias. Foi um beijo pequeno, precedido de mordidas e apertos, que me trouxe inúmeras esperanças e umas borboletas vibrando na minha barriga que faziam o céu se irradiar com mais felicidade, Até que cai na besteira de perguntar,,, ele disse o mesmo de sempre "Pessoa certa, momento errado, estou interessado, mas não agora, crise emocional, não quero te beijar até me redescobrir." Teoricamente e praticamente seriam um fora, porém várias pessoas falaram que não. Fui ao nosso local de trabalho normal , como se nada tivesse acontecido... sem querer peguei o telefone dele. Mensagens furtivas e eróticas de uma menina de 19 anos, minha aluna. Como vou competir com uma magricela, burra que deve ser uma loucura na cama? Eu sou gorda e por mais criativa que seja, sou melhor pra companhia do que necessaria, um cobertor agradavel de inverno, uma pessoa para acompanhar nos hospitais da vida... Nem tocar mais em mim ele quis, e isso doeu, por que antes os abraços, os apertos as mordidas eram quase diarias , depois passaram a ser extintas só me deixando na vontade de mais. Será que eu devo ser sempre só. Eu sempre faço essa pergunta pra Deus e depois de cinco tentativas frustratas e terriveis com cinco homens que me abandoram pelo simples fato de eu ser romântica acho que as lições já foram dadas. DEUS , EU ENTENDI O RECADO! eu não queria, eu não sonhava com isso quando era menina... mas tomei minha escolha, larguei um homem bom para estudar e ter o que tenho hoje. Se estivesse com ele a vida seria melhor, ou pior quem sabe... Tá na hotra de me conformar. Fui para umbanda, fui para jurema sagrada, fui para os catolicos, eu não vou pra os crentes. Cansei de implorar a Deus alguém que me amasse do jeito que sou. Cansei de novenas, orações implorando que me olhe. Não vou me virar mais contra você, oh Deus. Mas vou fingir que tudo isso não existe e me isolar do mundo. Me silenciar, afinal como ele prova a cada dia ser melhor que eu, quem disse que eu posso provar que eu sou boa  como eu acho que sou. Não quero mais amigos, não quero mais amores, não quero mais dores, quero contar e amr somente a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário